Bella Hadid em Cannes: makes mais penteados para corte de cabelo lob

Por Maria Cecília Prado em 26/05 | 0 |

Solto e texturizado: o cabelo mais sexy desfilado por Bella em suas aparições no Festival de Cannes

top americana Bella Hadid, musa das campanhas digitais da maquiagem Dior, vem mostrando esta semana que cabelo médio também pode ser sinônimo de penteados variados. Ela, que adotou um corte lob (ou long bob) no começo do mês, está arrasando no tapete vermelho com hair looks variados. Teve coque, rabo de cavalo extra liso (neste caso, um aplique providenciou o comprimento extra) e, claro, visual com cabelo solto – em uma beleza que misturou elementos clássicos (delineador! pele perfeita!) com a modernidade dos fios com textura. Confira, comprove e conta para gente: com qual produção Bella fica ainda mais bela?

Mais três looks da modelo em Cannes

Queremos muito:

a-) o rabo de cavalo extra liso, sinônimo de pura elegância;

b-) o batom coral bem fresco, aviva a expressão na hora!

c-) o delineador supergráfico, que é uma lindeza só. Notou como o canto interno também marcado com liner traz um toque meio agressivo, mais ainda assim muito sensual, para esta beleza tão contemporânea?

E, claro, a gente também aceita o colarzinho básico… Pode mandar por Fedex, Bella, por favor!

Coque nó no alto da cabeça? Alonga a silhueta e fica chique e jovial ao mesmo tempo. Na hora de preparar os fios, use um gel que fixe, mas não deixe aspecto molhado. Vale utilizar uma pomada mais sequinha também – ela ajuda a dar a aparência polida ao comprimento enrolado no coque.

Para continuar no mood leve e até mesmo etéreo, delineado esfumado e sombra superluminosa transbordando no canto interno do olho – e seguindo até o meio da pálpebra superior. Maquiagem perfeita para enfatizar a bela que existe em todas nós!

Mais básico, mas igualmente deslumbrante, o coque preso acima da nuca tem detalhes que fazem o visual ficar impecável. Listando: risca no meio (gráfica e chique), leve volume no topo e duas mechas finas (e bem lisas) escorregando soltas à frente das orelhas. O make nada muito bem elaborado (pele fresca, leve brilho cintilante nos lábios, pinceladas sutis de blush) também merece nota 10.

E já que estamos falando de Bella…

Vale terminar o post contando que, nesta semana, a top não brilhou somente no red carpet, não. Também foi revelado que Bella acaba de emplacar mais três super campanhas publicitárias: ela vai aparecer “apenas” nos anúncios da Nike, do perfume Goldea Roman Night, da Bulgari, e dos sapatos italianos de luxo Giuseppe Zanotti. Bela e… muito poderosa!

Fotos: Getty Images/divulgação Dior

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários