Beleza: maquiagem com cor na pele, nos lábios e nos olhos na SPFW

Por Maria Cecília Prado em 25/04 | 0 |

Beleza e maquiagem na SPFW47: já temos alguns looks bem bacanas vindos diretamente dos desfiles. Esta semana de moda começou bem! Aqui, três visuais que amei e que têm algo em comum: pontos de cor. Vale a pena copiá-los, seja literalmente, seja adaptando para o seu estilo. Confira!

SOMBRAS MULTICOLORIDAS NA BOBSTORE

Beleza e maquiagem na SPFW N 47

Lilás, amarela, verdinha, laranja… A sombra colorida reinou na beleza do desfile da Bobstore. Acima você pode ver as versões lilás (bem delicada, uma das minhas favoritas) e amarela. Abaixo, a verde. Algumas da família Lipmix, da MAC Cosmetics, outras da Kryolan.

Sombra colorida verde na beleza do desfile Bobstore

Como você pode reparar, a maquiagem dos olhos é feita com muita leveza. A pálpebra móvel é toda preenchida com uma cor única e, no côncavo, essa cor é esfumada para ir se fundindo ao tom da pele. Tem máscara para cílios sim, mas pouca: o visual fica mais fresco, mais leve. E a sobrancelha vem bem penteadinha, mas natural. Invista na pele bem feita e no gloss labial como complementos e pronto: o look de beleza está completo. Maquiagem por Daniel Hernandez.

BOCA VERMELHA + ILUMINADOR EM PATRICIA VIEIRA

batom vermelho na maquiagem do desfile Patricia Vieira SPFW

Na beleza do desfile da estilista Patricia Vieira, deu batom vermelho. Um clássico, mas nem por isso menos impactante e desejável, concordam? E por falar em desejo, o blush queimado com intensidade na medida (nem fraquinho, nem forte demais) e o esfumado na pálpebra no mesmo tom terroso acrescentaram um quê mais sexy à maquiagem. E tem iluminador na pele, repare. Ele aparece acima no blush e no canto interno do olho, o que deixa o conjunto ainda mais impactante.

batom vermelho e pele iluminada na maquiagem

Veja só como o visual fica lindo tanto para morenas como para ruivas (e também para negras e loiras). Uma beleza para todas aderirem sem o menor receio. Maquiagem por Max Weber, com produtos Impala.

BLUSH CHEIO DE VIÇO EM FABIANA MILAZZO

Blush rosado e iluminador desfile Fabiana Milazzo

Para encerrar este post tão colorido, uma maquiagem na qual o blush é a estrela. Rosa e muito, muito lindo (é o Blushbaby, um clássico da MAC Cosmetics), ficou mais incrível ainda porque apareceu aditivado com pinceladas de um iluminador rosado da Make Up For Ever. A área de aplicação, dá uma checada, é extensa, forma um C (invertido, quando olhado neste ângulo da foto) entre o alto da maçã do rosto e a têmpora. Isso ajuda o blush a virar protagonista do make. Para arrematar a beleza, sombra marronzinha + glitter perolado na pálpebra e gloss nos lábios. Pura perfeição. Maquiagem por Daniel Hernandez.

Quer mais ideias de maquiagem com sombra colorida? Então entra aqui!

Fotos: Duda D’Amore para Beauty Editor

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários