Beauty Editor Club: tudo sobre o encontrinho com seguidoras do site!

Por Maria Cecília Prado em 02/02 | 13 |

beleza-site-beauty-editor-acontece-encontrinho-beauty-editor-club-com-boticario-e-cheers-nail-club-nail-art-abre-ok

Começamos o ano bem. Muito bem! O primeiro encontrinho com seguidoras de 2015 do Beauty Editor, o Beauty Editor Club, rolou quinta-feira passada e foi o maior sucesso. Para quem ainda não conhece, esses eventos são uma parceria do nosso site com marcas, espaços e profissionais bacanérrimos. Neles, as principais convidadas são as seguidoras do BE – ou seja, quem entra aqui no BE com frequência e curte nosso conteúdo, como você! –, que passam algumas horas muito divertidas descobrindo novidades em primeira mão, experimentando produtos e recebendo paparicos para beauty-maníaca nenhuma botar defeito. No encontro da semana passada, o tema foi maquiagem, esmalte e nail art e O Boticário e o nail bar Cheers Nail Club foram os cúmplices do BE na balada de beauté.

Teve palestra sobre tendências com a Isa Spironelli, maquiadora do Boticário, e com a Raíssa de Mello João, proprietária do Cheers e expert em nail art. Teve experimentação de maquiagem à vontade com os produtos de linha e os itens das últimas coleções de Make B. e Intense, as principais marcas de maquiagem do Boticário. Teve drinque, petisquinhos e doces do bufê C&C – e muita conversa entre as seguidoras que compareceram. E, claro, teve nail art para todo mundo – o Cheers desenvolveu várias propostas de nail looks protagonizadas por esmaltes do Boticário e quem quis (= todo mundo que estava lá!) pode testar nas próprias unhas como é possível inovar no design de uma maneira ao mesmo tempo ousada e elegante. No final, mimos para todas, que puderam levar para casa a coleção de esmaltes que está nas lojas neste verão. Foi muito bacana – espero que você se anime e se inscreva para o próximo, que logo, logo vai acontecer!

Confira, a seguir, as fotos do encontrinho. E, no final do post, dicas para participar dos próximos – queremos, eu e o time do Beauty Editor, ver você lá, hein?

A palestra sobre de make e nail art abriu o evento – olha lá a Raíssa, a Isa e eu falando sobre tendências e como adaptá-las a cada look!

A palestra sobre de make e nail art abriu o evento – olha lá a Raíssa, a Isa e eu falando sobre tendências e sobre como adaptá-las ao estilo de cada mulher!

A galera prestando a maior atenção nas infos – e dando palpite também, porque nos encontrinhos não tem formalidade, todo mundo pode perguntar e dar suas opiniões sobre os assuntos abordados.

A galera prestando a maior atenção nas infos – e dando palpite também, porque nos encontrinhos…

...não tem formalidade, todo mundo pode perguntar e dar as suas opiniões sobre os assuntos abordados.

…não tem formalidade, todo mundo pode perguntar e dar as suas opiniões sobre os assuntos abordados.

Bottons do Cheers, do Boticário e do Beauty Editor – todo mundo que foi ao encontro ganhou os seus.

Bottons personalizados do Cheers, do Boticário e do Beauty Editor – quem foi ao encontro ganhou os seus para sair “vestindo” a gente por aí!

Esmaltes do Boticário decorando o mural do Cheers: frascos e mais frascos das últimas coleções formaram um painel multicolorido.

Esmaltes do Boticário decorando o mural do Cheers: frascos e mais frascos das últimas coleções formaram um painel multicolorido.

Hora de experimentar as nail arts: a animação foi grande, como você pode perceber pelo clique!

Hora de experimentar as nail arts: a animação foi grande, como você pode perceber pelo clique!

Os esmaltes usados nas nail arts: o flocado dourado da coleção Make B. Barroco Tropical, do inverno passado, os quatro tons vibrantes da coleção Make B. Tropical Colors, deste verão, e o azul-esverdeado metalizado da coleção Intense Sereias Urbanas também deste verão.

Os esmaltes usados nas nail arts: o flocado dourado da coleção Make B. Barroco Tropical, do inverno passado, os quatro tons vibrantes da coleção Make B. Tropical Colors, deste verão, e o azul-esverdeado metalizado da coleção Intense Sereias Urbanas, também deste verão.

Algumas das nail arts que fizeram sucesso entre as convidadas: border nail lateral com os tons azulado e pink de Make B...

Algumas das nail arts que fizeram sucesso entre as convidadas: border nail lateral com os tons azulado e pink de Make B…

 

...outra border nail lateral, esta com um nude e com o laranja de Tropical Colors...

…outra border nail lateral, esta com um nude e com o laranja de Tropical Colors…

...e uma border nail com a base da unha decorada com esmalte dourado e com esmalte flocado também dourado, o da coleção Barroco Tropical. Qual delas você prefere?

…e uma border nail com o comprimento pintado de preto e a base da unha decorada com esmalte dourado e com esmalte flocado também dourado, o da coleção Barroco Tropical. Qual delas você prefere?

Make, make, make: enquanto algumas convidadas faziam as unhas, outras experimentavam por conta própria os makes expostos na bancada ou...

Make, make, make: enquanto algumas convidadas faziam as unhas, outras experimentavam por conta própria os makes expostos na bancada ou…

...ganhavam um make express feito pela Isa Spironelli.

…ganhavam um make express feito pela Isa Spironelli.

Digam nail!!! As participantes do encontrinho mostram suas novas nail arts para a fotógrafa Rebeca Anafe.

Digam nail!!! As participantes do encontrinho mostram suas novas nail arts para a fotógrafa Rebeca Anafe.

Momentos de diversão finais:  as convidadas abrem os mimos que receberam por participar do evento.

Momentos de diversão finais: as convidadas abrem os mimos que receberam por participar do evento.

E no final do evento, um brinde especial da "produção": Viviane Granato, RP do Boticário, eu e Raíssa de Mello João, do Cheers, comemoramos o sucesso do primeiro Beauty Editor Club de 2015. Porque tudo aquilo que dá certo merece ser brindado, não é?

E depois de tudo, um tintim especial da “produção”: Viviane Granato, RP do Boticário, eu e Raíssa de Mello João, do Cheers, comemoramos o sucesso do primeiro Beauty Editor Club de 2015. Porque tudo aquilo que dá certo merece ser brindado, concorda?

Quer entender melhor como funcionam os encontrinhos Beauty Editor Club? Então vamos lá:

* qualquer pessoa que seja seguidora do Beauty Editor pode participar, basta se cadastrar rapidinho assim que abrirmos as inscrições. O evento foi criado para ser uma oportunidade de conhecer você – e transportá-la para o universo da beleza (com tudo o que ele tem de especial) por um dia.

* a gente avisa sobre os eventos e dá o link para fazer a inscrição aqui no site mesmo e também nas mídias sociais relacionadas ao Beauty Editor: meu twitter e meu instagram (@mceciliaprado – o ID vale para ambos) e na página do Facebook do site: beautyeditorpormariaceciliaprado

* a programação é sempre sobre beleza: já falamos sobre coloração, perfume, maquiagem e agora, make e mail art. E vem muito mais assunto legal por aí!

* superimportante: quando se cadastrar, aguarde nosso e-mail dizendo que sua participação foi confirmada – é ele que assegura a sua inscrição.

* e, para finalizar, uma dica: fique atenta às chamadas e fotos que têm esse logo aqui abaixo: elas indicam que o post fala sobre os encontrinhos que estão por vir.

logo-beauty-editor-club

Fotos do evento: Rebeca Anafe para Beauty Editor
Arte Beauty Editor Club: Nádia Dezidério para Beauty Editor

 

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários