Anitta, O Boticário, batons e inclusão: papo sobre make e autoestima

Por Maria Cecília Prado em 06/09 | 0 |

A Anitta, óbvio, eu sei muito bem quem é. Mas assistir a show dela, eu nunca tinha assistido, nem visto clipes ou apresentações disponíveis na web, confesso. Então, quando O Boticário me convidou para um show especial de lançamento da coleção O Boticário Intense e Anitta, achei a ideia bem divertida – e aceitei, claro.

Os produtos de beleza, eu havia recebido com antecedência – e já testado um pouquinho antes do evento, que rolou nesta terça-feira. São cinco cores, um marronzinho/nude bem frio, um vermelho vibrante (que você vê nos lábios da Anitta na foto que abre o post), um uva, um vinho e um azul bem escuro (o efeito você pode checar na imagem abaixo, do making off da campanha – o top maquiador Henrique Martins é quem está retocando o make e o cabelo da cantora).

Mas, voltando ao show, sabe o que eu adorei descobrir ao assisti-lo? Que Anitta, além de cantar e dançar com aquele estilo sexy que fez a sua fama, é fera em celebrar a autoestima. Seu corpo de bailarinos traz mulheres e homens negros, loiros e morenos, altos e baixinhos, magrelos e plus size. E todos, sem exceção, dão um espetáculo com suas performances.

Eles fazem a gente entender o conceito de inclusão na prática e perceber que é possível celebrar a beleza em todos os estilos. Só por isso já valeu a experiência!

 

Para terminar o post, mais três cliques

Dois, acima, dos meus batons favoritos da coleção, o vermelho 12 Indiretas (que é quente, vibrante) e, principalmente, o vinho 170 Segredos. Que, mesmo sendo superescuro, me surpreendeu por levantar o meu look (vinhos escuros costumam dar uma derrubadinha na minha expressão).

E o último, uma selfie com a minha companheira no show: a Juju, minha filhota. Tê-la comigo no evento = mais um motivo para eu ter amado a baladinha de beleza em plena terça-feira!

 

Fotos: divulgação O Boticário e arquivo pessoal

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários