3, 2, 1… e aqui estamos nós em 2015!

Por Maria Cecília Prado em 01/01 | 2 |

beleza-beauty-editor-acontece-gravura-feliz-20152014 foi um ano intenso. Teve Copa, eleição, água faltando (usar um demaquilante sem enxágue ajuda a economizá-la, sabia?), brasileiros perdendo no esporte, brasileiro ajudando a recuperar nosso amor próprio bem nos minutos finais (obrigada, Gabriel Medina!). Enfim, não faltou emoção. E para a gente aqui no Beauty Editor, o ano também foi marcante. Audiência crescendo, muito mais gente comentando, nosso primeiro aniversário, encontrinhos de beleza que marcaram essa data e que trouxeram a oportunidade de a gente se conhecer um pouco mais – nós, da equipe do site, e quem está nos seguindo. Foi bom. Ou melhor, foi ótimo. E a gente, claro, quer muito mais.

Nosso pedido para 2015? Que nossas conversas fiquem ainda mais frequentes.

A gente vai fazer a nossa parte, e no capricho: continuar com posts diários (confira, no mínimo uma review nova entra no ar toda manhã!), trazer novidades quentes, mostrar o que há de bacana no beauty world. E aguarde (tchan, tchan!): já a partir de janeiro vamos retomar os encontrinhos, com a parceria de empresas muito bacanas. Queremos muito que você se inscreva e que apareça por lá! E que continue (ou comece) a perguntar, elogiar, criticar, questionar. Solte o verbo nos comentários aqui do site – vamos amar responder e ajudar! E se puder compartilhar aqueles posts dos quais gostar mais, vamos ficar ainda mais felizes – você é nossa maior cúmplice para fazer o Beauty Editor chegar cada vez mais longe.

Para terminar este primeiro post do ano, mais um desejo: que 2015 seja feliz, luminoso, lindo em todos os sentidos. Bem no espírito dessa reprodução da obra do artista plástico Toz que está na abertura – um presente enviado pelo time queridíssimo de relações públicas das marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY e Colorama e que deixou nosso final de ano mais colorido. Bem apropriadamente, o nome do trabalho é Alegria. Que ela contagie cada dia do ano que começa agora!

 

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários