Workshop de coloração com Julio Crepaldi e Koleston: o que rolou nesse encontro especial!

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-koleston-julio-crepaldi-beauty-editor-coloração-cabelo-aniversário-site-abre

E nesta última segunda-feira rolou outro encontrinho com o Beauty Editor – mais um momento de comemoração do primeiro aniversário do site com quem é mais especial para a gente: você! Dez seguidoras foram convidadas a participar de um workshop sobre coloração, dado pelo cabeleireiro Julio Crepaldi, embaixador da Koleston e sócio do salão Galeria, em São Paulo. Teve conversa sobre tendências de cor, looks preparados especialmente para mostrar às convidadas e surpresas ao final da palestra. Quer ver tudo e já ficar com vontade de participar do próximo encontro? Então continua lendo este post!

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-coloração-com-julio-crepaldi-koleston-e-beauty-editor-convidadas

Encontro no jardim: as convidadas que chegavam  eram recebidas na área externa do Galeria. Um fim de tarde lindo (encomendamos especialmente para o encontro!) e petiscos deliciosos do bufê Sunset esperavam por elas.

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-koleston-julio-crepaldi-beauty-editor-coloração-cabelo-aniversário-site-palestra-julio-crepaldi

Na palestra, Julio falou sobre suas apostas em relação a cabelos castanhos, loiros e ruivos para esta temporada primavera-verão. As principais: luzes e reflexos com transição suave (que você não vê muito bem onde começam e onde terminam), mix de dois a três tons em cada cabelo independentemente da cor escolhida (cria um efeito de brilho natural) e, no caso de pontas mais claras, um trabalho de esfumado entre a raiz e as pontas (o limite entre a raiz mais escura e as pontas loiras não fica marcado).

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-koleston-julio-crepaldi-beauty-editor-coloração-cabelo-aniversário-site

Ítala, Josi e Badrie, as modelos que tiveram seus cabelos coloridos para o workshop. A primeira ganhou reflexos sutis no seu castanho, principalmente no contorno do rosto. A segunda está com raízes mais escuras, em um tom loiro acinzentado natural, e pontas mais claras (no cabelo dela dá para ver como é o efeito esfumado citado por Julio). A terceira tem três tons de acobreado nos fios. Reparem como o ruivo ficou superluminoso! Anote aí os tons que o Julio usou (todos da Koleston): 73 (louro avelã) nos reflexos da Ítala; 91 (louro cinza ultraclaro) e 100 (louro pastel) na Josi (em mechas alternadas); 64 (louro escuro acobreado), 674 (chocolate acobreado) e 874 ( avelã tentação), respectivamente nas raízes e para fazer os reflexos da Badrie.

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-koleston-julio-crepaldi-beauty-editor-coloração-cabelo-aniversário-site-tratamento-capilar

Depois da palestra, uma surpresa para as convidadas: todas ganharam um tratamento com produtos Wella e Wella System Professionnals, providenciado pela superequipe do Galeria, puderam fazer uma análise de look com Julio Crepaldi e ainda escolheram se queriam sair de escova ou com uma modelagem natural do salão. Mais: ganharam, na saída, uma coloração Koleston e uma ampola de tratamento da Pantene, outra marca do grupo P&G.

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-coloração-com-julio-crepaldi-koleston-e-beauty-editor-maria-cecília-prado-julio-crepaldi-ok

Todas gatas com o cabelo arrumado, Julio e eu felicíssimos, equipe Galeria satisfeita com o resultado do trabalho: nosso workshop de coloração com Koleston foi um sucesso!

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-de-coloração-com-koleston-e-julio-crepaldi-1-ano-de-beauty-editor

E, só para terminar, mais alguns registros da nossa noite tão gostosa: eu e Julio Crepaldi, amigo há anos e parceiro em muitas matérias e posts de sucesso (que bom poder contar com ele nesse momento de festa!); a dermatologista Juliana Macéa, da clínica Masterlaser Dermatologia, que deu uma passada para prestigiar nosso encontrinho; o bolo divino preparado pela doceira Vera Franco (gente, estou engordando com tanto bolo bom que está rolando nesse aniversário!) e a Tatiana Cesso, que é colaboradora do Blog das Convidadas aqui do site, estava aqui no Brasil no começo da semana (agora já retornou para os EUA) e também foi comemorar o níver com a turma.

E aí, ficou com vontade? Então aguarde, estamos preparando uma programação muito bacana que vai rolar em breve! Você pode ser a próxima convidada para participar de um dos deliciosos encontros de beleza do Beauty Editor!
Agradecimentos: MKT Mix, Uma, Triton, Mineral, Coca-Cola Jeans, Stella McCartney para C&A (figurino das modelos)

 

 

Comments

  • Letícia

    Nossaaaaa que sucesssoooooooooooooooooo!!!!!! Pena que faltei!!!

  • Raquel

    Carolina,Sou fotf3grafo de casamento em Fortaleza e ne3o podia deaxir de passar aqui e parabeniza-la pelo seu trabalho, magnifico. Parabe9ns pela beledssima cobertura do casamento de Julia e Pedro.@FigueiredoPaulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *