Maquiagem para o Natal: coleções de beleza luxuosas chegam às lojas

Por Maria Cecília em 01/12 | 0 |

Que tal começar dezembro com um post-desejo total? Para mim, pelo menos, esses makes são de sonhar. Um mais lindo do que o outro, todos de coleções especiais de três grandes marcas de beleza: a Dior, a MAC Cosmetics e a Nars.

A da Dior já pode ser encontrada na boutique de beauté do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro – e também está chegando às perfumarias que trabalham com a marca. A da MAC foi disponibilizada nas lojas e no e-commerce ontem. E a da Nars pode ser comprada na Sephora (lojas físicas e online). Serviço dado, vamos aos highlights, né? E ponha highlights nisso… Tem muito brilho, muito dourado e muito glamour nas três coleções!

Dior Precious Rocks

Postei recentemente dois produtos da coleção Precious Rocks no meu Instagram e um comentário se repetiu muito. “Como as embalagens são lindas!”, “gritaram” as minhas seguidoras. E são mesmo. Parecem verdadeiros enfeites de Natal, especialmente a do tint para lábios e rosto e a do esmalte.

O esmalte Diorific Vernis Grenat, que foi o que ganhei da grife – um vermelho com fundo azulado que pende para a nuance cereja madura. Fica chiquérrimo nas unhas…

A outra cor de esmalte que cobicei: a Amethyst, entre o roxo e o uva. A minha cara!

O produto de unhas mais diferente e interessante: um delineador dourado – ideal para fazer nail arts super luxuosas!

Duas cores do Diorific Matte Fluid, a Intensity e a Desire. Esse produtinho de beleza tem dupla utilidade: pode ser aplicado nos lábios ou nas bochechas, funcionando com um tint (que colore com maior ou menor transparência, dependendo da intensidade com que você aplica).

Para fechar o momento beleza à francesa, o item que achei mais interessante desta edição limitada: o Diorific Khôl. Apesar do nome que remete à maquiagem dos olhos, trata-se de um batom matte com a ponta bem afilada para facilitar a aplicação. As duas cores acima são a Tourmaline e a Amethyst.

Os preços dos produtos começam em R$ 125.

MAC Cosmetics Snowball

É um verdadeiro show de brilho e poder, esta coleção! E se as embalagens ofuscam, o mesmo se pode falar do conteúdo: quase tudo tem acabamento entre o brilhante e o superbrilhante, é para cintilar sem medo de ser feliz!

Lipstick Warm Ice. Um batom dourado claro com acabamento frosted que entrega o que o nome promete: uma cor entre o quente e o frio muitíssimo interessante!

Lipstick Holiday Crush. A versão mais feminina dos batons ultrabrilhantes Snowball, um cobre bem rosado que deixa a boca altamente sedutora.

Cílios postiços dourados – é glamour até às últimas consequências! – em formato abertinho, com fios mais alongados na extremidade externa da tira.

Eyeshadow It’s Snowing, sombra dourada ultra glitterizada que deixou os maquiadores presentes no lançamento oficial (que aconteceu na boutique do Shopping Iguatemi, em São Paulo) ensandecidos. E eu também. Até pedi para o Daniel Hernandez, top beauty artist e meu amigo há anos, aplicar nas minhas pálpebras. Saí de lá cintilando na última potência!

Eyeshadow  Stylishly Merry. A outra sombra que arrebatou meu coração. Fica entre o dourado e o cobre e é simplesmente deslumbrante.

Pó Facial Happy Go Dazzlingly. Atenção, este iluminador já está esgotado no site (as coisas são assim com a MAC, fazer o quê?), mas ainda é encontrável nas boutiques. Então… corra!

Os preços começam em R$ 79.

Nars Man Ray

Como sempre, a Nars foi buscar inspiração no mundo das artes para criar sua coleção de maquiagem de fim de ano. O homenageado de 2017 é o fotógrafo, pintor e cineasta americano Man Ray, destaque dos movimentos dadaísta e surrealista. O resultado… é surreal de tão bonito, não tem como classificar de outra forma!

Estojo com quatro batons. A cor Charlotte (na extrema direita na foto) é de linha, já os tons Lee, Josephine e Dolores são edição limitada.

Paleta de sombras Love Game, com doze cores. Os tons têm acabamentos variados – perolado, cintilante, acetinado e matte – e são muito impactantes.

Kit Love Triangle, com miniaturas do batom e do blush Orgasm. Muita fofura, não acha?

E para terminar, o meu maior objeto de desejo entre os produtos de beleza desta coleção: o iluminador Double Take Overexposed Glow Highlighter. Que, se eu tivesse aqui comigo, dificilmente usaria, tamanha a dó de estragar o alto relevo em formato de boquinhas. Viraria item de museu, daqueles que você guarda com o maior cuidado para admirar de vez em quando!

E você, já tem algum favorito?

Fotos: divulgação Dior, MAC Cosmetics e Nars

 

 

 

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários