Maquiagem Dior no desfile Cruise Collection: truques para copiar já!

Por Maria Cecília em 15/05 | 0 |

No desfile Cruise Collection Dior da semana passada, a maquiagem era fresca e natural. Mas, você provavelmente sabe muito bem, para chegar a esse resultado tão leve e luminoso muitas vezes a gente precisa usar vários truques… Selecionei dois dos utilizados pelo maquiador Peter Philips neste look de beleza para você se inspirar na hora de fazer o seu natural makeup!

Truque 1
Iluminar a pele com um corretivo iluminador

Aplicar esse tipo de produto acima das maçãs do rosto traz leveza e luminosidade para a beleza sem, por outro lado, acrescentar brilho (e também sem ser muito óbvio). Para uma maquiagem natural, é uma ótima alternativa. Use também na ponte do nariz, acima do arco do cupido dos lábios, abaixo do arco da sobrancelha – e depois dê acabamento esfumando de leve com um pincel de maquiagem bem macio. Funciona superbem – mas, lembre-se, escolha um tom que não seja claro demais em relação à sua pele, OK? Neste look de beleza, Peter Philips usou o Flash Luminizer, que no Brasil pode ser encontrado em cinco nuances.

Truque 2
Usar uma sombra avermelhada para acender a expressão

Eu amo sombras rosadas com fundo quente, assim como as ligeiramente avermelhadas. Elas são ótimas para preencher toda a pálpebra superior e avivar a expressão – criam uma beleza suave, quase romântica, e ao mesmo tempo naturalmente sexy. Foi exatamente um tom desses que Peter Philips escolheu para maquiar as modelos do desfile, uma nuance vermelha do quinteto de sombras 5 Couleurs 767. Ele foi aplicado no centro da pálpebra móvel e esfumado para as laterais, criando uma camada bem sutil de cor. Funciona em um makeup para o dia, também pode ser adotado no look da noite… É sempre um recurso embelezador!

Fotos: Vincent Lappartient para Christian Dior Parfums

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários