Maquiagem Dior: look de beleza focado na pele no desfile alta-costura

Por Maria Cecília em 04/07 | 0 |

Batom poderoso? Delineador gráfico? Blush visível? Nada disso. No desfile alta costura da Dior, esta semana, a grande estrela da maquiagem foi a pele perfeita. O maquiador e diretor de imagem da marca, Peter Philips, aproveitou o evento para demonstrar toda a beleza da nova Dior Backstage Face and Body Foundation, a base superpoderosa que a grife lançou há cerca de um mês no mercado internacional (e que tem previsão de chegada ao Brasil entre setembro e outubro).

Apresentada em 40 cores e com seis tipos de subtom diferentes (warm/quente, neutral/ neutro, cool/frio, cool rosy/frio rosado, peach/pêssego e warm peach/quente “apessegado”), a Backstage Face and Body Foundation tem opções para fazer felizes mulheres de praticamente todos os biótipos! E promete atender tanto quem gosta de cobertura leve e natural como quem prefere cobertura total, já que tem um efeito, asseguram os profissionais que vêm experimentando, facilmente modulável. O acabamento está mais para o úmido, para o fresco (é dewy, como se costuma dizer em inglês).

Nos looks de beleza do desfile, Philips usou também outros produtos da linha Backstage, como a Glow Face Palette, uma paleta de maquiagem recheada com quatro iluminadores. Esse é outro item que estou doida para experimentar, sua proposta é criar desde uma iluminação mais delicada até um efeito glow superpoderoso. Desejo puro!

UMA PINCELADA SOBRE A FOREVER UNDERCOVER

base de maquiagem Dior Forever Undercover

Enquanto a coleção Dior Backstage não chega por aqui, estou começando a testar a base Diorskin Forever Undercover, esta sim já disponível no Brasil (chegou em abril). Com acabamento matte luminoso (ou seja, sequinha, como a maioria das brasileiras gosta), chamou minha atenção nesses primeiros usos por sua textura incrivelmente leve. Apesar de cobrir super bem minha rosácea, mal sinto o produto na pele. Uma maravilha para quem gosta de acabamento delicado! A cor que estou testando é a 20, Beige Clair, um bege entre o neutro e o pêssego que funcionou direitinho para mim. Aguarde: em breve, publico uma review mais completa sobre ela na página de produtos aqui do Beauty Editor.

Fotos: Vincent Lappartient/Vanni Basseti/divulgação Dior

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários