Huda Beauty: a marca de beleza de Dubai que você precisa conhecer

Por Leticia Homsi em 28/06 | 0 |

 

No post de hoje, vou contar um pouco da loucura que foi passear por mil lojas (ou quase isso) da Sephora e Ulta atrás de uma ideia fixa. É que acabei de voltar de viagem, passei por Vancouver, no Canadá, e Seattle, Olympia e Portland, nos EUA. E, no meio dos muitos passeios, corri para tentar encontrar a nova paleta de maquiagem da marca Huda Beauty.

Na verdade, ela não é assim tãaaaao “nova”. A Rose Gold Remastered é uma versão atualizada da primeira paleta de sombras pela marca, a Rose Gold. O lançamento dessa “remasterização” ocorreu no dia 22 de maio e deixou as beauty addicts alucinadas, já que agora ela vem com nova fórmula, novos pigmentos e até com algumas cores diferentes da original. E, desde que foi apresentada, virou meu objeto de desejo.

Pois é, caras amigas. Lamento decepcioná-las, mas não a encontrei! Kkkkk. A missão foi frustrada, porque a Rose Gold Remastered ainda não havia chegado em todas as lojas em que a procurei. Pelo que me disseram, chegaria agora às lojas físicas em junho. Mas também foi divertida e proveitosa: apesar de não ter conseguido colocar as mãos nessa nova versão da Rose Gold, consegui experimentar algumas outras coisinhas da Huda Beauty, como as paletas de sombra menores, com nove cores, da coleção Obsessions. Então, aproveito para contar um pouco sobre esses produtos e também sobre a marca para vocês.

QUEM É A MOÇA QUE DÁ NOME À MARCA?

E onde tudo começou? Huda Kattan trabalhava no mercado financeiro em Dubai, nos Emirados Árabes, e sempre foi apaixonada por beleza. Maquiava as amigas e, um dia, resolver dar uma googlada sobre as melhores escolas de maquiagem do mundo. Encontrou a do famoso maquiador Joe Blasco, em Los Angeles, e correu para lá para se aperfeiçoar. Info paralela importante: Joe também tem sua linha própria de maquiagem e uma de suas bases é a  favorita de Kim Kardashian.

Na escola do expert, ela teve oportunidade de aprender muito, de trabalhar e de conhecer grandes maquiadores e modelos. E, ao voltar para Dubai, decidiu que queria compartilhar um pouco desse universo com as apaixonadas por beleza como ela. Assim, começou um blog em 2010, e de lá a lançar sua marca, baseada em Dubai mesmo, foi um pulinho.

Huda diz que beleza não tem relação com o quanto você gasta, mas sim com o quão incrível e confiante você se sente. Então, se dedica cuidadosamente a criar cores e texturas que proporcionem esse tipo de resultado: o de você olhar no espelho e se sentir linda e poderosa, preparada para qualquer tipo de compromisso e desafio.

Hoje, A Huda Beauty é conhecida pelas paletas de sombras absurdamente pigmentadas, como a minha tão desejada Rose Gold Remastered e também a Desert Dusk. Ambas com 18 cores cada. E também tem seis variações das mini paletas Obsessions, aquelas que pude testar durante a viagem.

O clique não está assim incrivelmente lindo, mas ajuda vocês a terem ideia de como todo mundo quer experimentar e conhecer as sombras!

E AINDA TEM MAIS!

A Huda Beauty tem kits maravilhosos de iluminador para pele, vários tipos de batons e kits de batom com lápis de contorno para lábios. Para a pele, também oferece primer e base que, aliás, é um bafo! Chama-se #FauxFilter e garante uma cobertura intensa, porém passa a sensação de extremo conforto e deixa a pele LINDA! Na linha, há um pincel de maquiagem específico para base e a promessa é que em breve pós translúcidos, os famosos Baking Powders, serão acrescentados à coleção. E, além de proporcionar toda essa diversão para makeup maníacas, a moça capricha nos cílios postiços. Sua marca conta tanto com aqueles que misturam fios naturais e sintéticos como com modelos feitos com pelos de mink, que ela jura terem origem cruelty-free.

Enfim, só maravilhosidades!
 

VOLTANDO PARA AS SOMBRAS QUE CONSEGUI EXPERIMENTAR

Fiz umas fotos só para vocês terem noção da pigmentação das sombras da linha Obsessions (já que era o que tinha ali para testar). Olha só: o queixo cai, não cai? Sim! É tudo muito colorido, muito pigmentado. Isso porque eu encostei o dedo e já veio tudo isso de produto, uma loucura! Com uma dose pequena você consegue muita performance. Tudo isso, óbvio, seria difícil sair barato. Mas considero um investimento. Ter uma paleta dessas (que custa $ 65) faz com que você precise de pouquíssima coisa a mais para se maquiar. E rende por muito tempo. É só fazer a conta! Vale MUITO a pena! Eu amei e agora quero experimentar a base! Prometo contar o que achei num próximo post.

Por Letícia Homsi @leticiahomsi

Fotos: Letícia Homsi para Beauty Editor e reprodução internet

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários