Resenha de produto: xampu Ana Hickmann Fruit Hidratação

Por Maria Cecília em 04/06 | 0 |

O principal foco deste xampu aqui, lançado um tempinho atrás pela apresentadora e modelo Ana Hickmann, é a hidratação. Mas, depois de usá-lo por cerca de um mês, sua propriedade que mais me chamou a atenção foi outra: o poder de deixar o cabelo com muito, muito brilho. Não que os fios não fiquem tratados – eles ficam sim, e com um toque bem macio. Mas no meus cachos, pelo menos, os efeitos que mais senti foram a leveza (= mechas soltas e sem perder o volume) e, principalmente, os reflexos intensos.

A fórmula traz uma combinação de aminoácidos reestruturantes: serina, lisina, prolina, arginina e alanina. Além disso, inclui extrato de morango, que apresenta propriedades condicionantes, e pantenol, um verdadeiro clássico no tratamento capilar (traz hidratação e sedosidade). Usei o xampu sempre associado ao condicionador da gama e gostei tanto do resultado que nem cheguei a experimentar a máscara que também faz parte da linha. Em minha rotina de cuidados, esse duo de produtos já tem o seu papel definido: virou uma boa alternativa para aqueles dias em que não quero uma ação emoliente excessiva, e sim fios balançando (e cintilando) ao vento.

Críticas? Só uma: não sei se gosto muito da fragrância. Não chega a comprometer, mas o aroma de morango está mais para o artificial, mais para um cheirinho de produto infantil. Se o perfume remetesse à fruta fresca, com certeza me agradaria mais.

TAMBÉM É BOM SABER

Na mesma época em que apresentou a coleção de hidratação, Ana Hickmann lançou um xampu, um condicionador e uma máscara de nutrição. Como ainda não os testei, não consigo avaliar sua performance. Mas, pelos componentes da formulação – óleo de coco e extrato de abacate – dá para intuir que devem ser bem eficazes no combate ao ressecamento.

R$ 25, (11) 3663 1253
Foto: divulgação Ana Hickmann

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários