As franjas de Agatha Moreira e Nathalia Dill: como cortar igual

Por Maria Cecília em 18/06 | 2 |

Tem um detalhe que anda chamando a atenção de quem assiste a novela Orgulho e Paixão, da TV Globo: as franjas das atrizes Agatha Moreira e Nathalia Dill. Engraçado ver franja em novela de época, não é? Mas o cabeleireiro luso-carioca Tiago Parente, do TP Beauty Lounge – coincidentemente, quem criou os dois visuais – garante que ambos os looks de beleza são muito versáteis e que, assim como não atrapalham a caracterização das personagens de Nathalia e de Agatha, também podem funcionar muito bem para quem curtiu o visual e tem vontade de usar igual. Olha só o que o expert me contou sobre os cabelos das atrizes em uma entrevista recente!

O LOOK DE AGATHA MOREIRA

Agatha Moreira nova franja

A franja de Agatha Moreira é desconectada e bem moderninha. Foi cortada com navalha, o que ajudou a deixar as pontas mais fluidas, não tão alinhadas. Para reforçar o efeito, Tiago Parente usou também uma tesoura dentada a partir do meio da franja; isso ajudou a tirar o excesso de peso e a deixar o movimento mais solto.

Agatha Moreira Orgulho e Paixão

O bacana é que, mesmo sendo contemporânea, essa franja não compromete o look de época.  Na novela, ela é modelada para o lado e fixada com o auxílio de spray, o que deixa o penteado com uma pegada romântica. Já na vida real, Tiago ensinou Agatha a secar posicionando o secador de cabelo acima da franja, com o jato de ar direcionado para baixo. É o que basta para tirar o excesso de volume e deixar os fios com mais balanço.

O LOOK DE NATHALIA DILL

Nathalia Dill e Tiago Parente

Nathalia Dill franja longa

Para Nathalia Dill, Tiago Parente criou um visual diferente. Sua franja é longa e pesada, remete tanto ao look da influencer Alexa Chung quanto ao da atriz Anne Hathaway no filme O Diabo Veste Prada. Ela é mais comprida na lateral, tem um formato meio ovalado. Por isso, “encaixa” no restante do cabelo com facilidade – e, com isso, consegue, quando necessário, passar a impressão de que não há franja nenhuma. Foi cortada com tesoura e finalizada – somente nas pontas – com navalhadas rápidas, o que traz leveza para o resultado final.

Na trama, Nathalia Dill costuma aparecer com a franja praticamente invisível, modelada com baby-liss juntamente com o comprimento. No dia a dia, assume os fios pesados acompanhando os olhos. Fica super sexy!

Fotos: reprodução Instagram Nathalia Dill e Agatha Moreira e divulgação TV Globo

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários