Sabrina Sato: nova musa da marca Puig fala sobre o perfume Sex Symbol

Por Maria Cecília em 15/09 | 0 |

Perfume made in Espanha, mas com embaixadora brasileiríssima. Assim é o Sex Symbol, criado pelo conglomerado de moda e beleza espanhol Puig. Este lançamento fresquinho – apresentado ontem para a imprensa – foi idealizado com foco nas brasileiras, que amam uma  fragrância mais sensual. E quando a empresa foi pesquisar quem seria a mulher ideal para representá-lo, que nome apareceu com destaque nos resultados? O de Sabrina Sato, claro!

Quer saber o que a Sabrina contou durante um bate papo animadíssimo com o jornalista Bruno Astuto durante o evento? E também depois, na gravação de vídeos para o stories do meu Instagram (@mceciliaprado)? Então, vamos lá!

1. Sabrina reconhece que é sexy, que sabe chegar chegando. Mas acredita que não é um poder exclusivo dela, não – segundo a apresentadora, é um dom que toda brasileira tem. Só precisa investir para fazer aflorar.

2. Cheiro de terra molhada, estar na natureza, ver o namorado (o ator Duda Nagle) cozinhando para ela – tudo isso Sabrina considera sexy.

3. Perfume… ela ama. Diz que quase toma banho, borrifa uma nuvem de perfume no ar para poder passar por dentro e exalar a fragrância (fica a dica: perfumistas também indicam fazer isso para criar um halo perfumado). E que cheiro, no caso dela, realmente tem tudo a ver com memória e com emoção.

4. Sobre o Sex Symbol The Superstar: Sabrina acha que ficou ótimo, um perfume com frescor, doçura e uma pegada realmente sexy.

Acima, a carinha do lançamento – com direito a toda a beleza de Sa na caixa. A composição tem notas de bergamota e de tangerina na saída, ciclâmen e lírio no coração e baunilha e fava tonka no fundo, e é bem gostosa – passou tranquilo pelo teste do meu nariz enjoadinho para fragrâncias muito doces.

 

E faltou falar que a Puig também lançou o par perfeito para o Sex Symbol The Superstar: é o Sex Symbol The Rebel, um perfume fresco, especiado (tem notas de canela e de pimenta do reino) e com um toque de mistério (= uma nota de patchouli) para amarrar a harmonia. O embaixador também é brasileiro, o blogueiro fitness Ricardo Barbato.

Fotos: Agência Brazil News/divulgação (retratos Sabrina Sato) e divulgação Puig (produtos)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários