Game of Thrones: os melhores cabelos e maquiagens das atrizes da série

Por Maria Cecília em 25/08 | 0 |

Sim, a sétima temporada de Game of Thrones está chegando ao fim. E se você, assim como eu, é fã da série, deve estar desolada porque a diversão das noites de domingo vai terminar (na melhor das previsões, GoT só retorna às telas em meados do ano que vem). Mas, para a gente não ficar com tanta saudade dessa turma poderosa, que tal um best of com os melhores looks de beleza das principais estrelas da série? Nossas heroínas (e também nossa vilã) favoritas andaram esbanjando maquiagens e penteados bacanas em tapetes vermelhos recentes. Quem vai ganhar a batalha da beleza, isso a gente pode decidir agora. Escolha!

Emilia Clarke 

Na série, ela costuma aparecer loiríssima e com make discreto. Nos red carpets mais atuais, exibe um cabelo médio, castanho ou aloirado, além de batons poderosos. Sucesso absoluto – Daenerys, suas armas para vencer esta guerra são poderosas!

Cabelo natural e com bastante movimento + batom rosinha frosted, delineador e sombra clara cintilante. Um look frio para a rainha dos dragões.

Penteado com efeito molhado + batom laranja. Puro poder! O blush coral ajuda a acender a expressão.

Efeito molhado no cabelo solto (supercool) + lábios com gloss, visual que está voltando com força. Daenerys em versão fresh, uma beleza para todas as horas…

Hair look polido, com leve baby-liss nas mechas frontais + batom cereja vitrificado e delineador (Emilia Clarke adora, e a gente aprova). Uma produção para tomar o poder.

Lena Headey

Não gosta da Cersei? Nem eu, mas que a Lena Headey é linda com essa sua cara de má, isso ela é. Será que seu voto vai para ela?

Curto bagunçado + pele perfeita, batom glossy e blush rosado. Um mix de atitude e inocência para desarmar qualquer inimigo.

Versão glam do curto bagunçado, com movimento criado com baby-liss + maquiagem focada em variações de pêssego e cobre (tom que aparece nos olhos). Cersei pode ser malvada, mas dá show em beleza!

Maisie Williams

A caçulinha da turma vem cometendo ousadias dignas de Aria Stark em suas aparições. Vale copiar algumas de suas experiências de penteado e maquiagem.

Preso meio desmontado + make com olhos em destaque, com esfumado, muita máscara e cílios postiços. A sobrancelha forte entrega: esta garota não brinca em serviço…

Penteado com ondas no melhor estilo old glamour (sim, no cabelo curto também rola!) + batom vinho escuríssimo. Para acompanhar tanto impacto, melhor apostar em complementos suaves no make.

Ondas desfeitas e tiara de coroa (opa, será que é um spoiler?) + maquiagem delicada com cílios postiços longos e blush e batom rosados. É, talvez a Aria também tenha chance de levar esse trono…

Sophie Turner

O vai e vem nas cores de cabelo tem motivo: Sophie Turner assinou, recentemente, um contrato com a marca Wella, que desenvolveu para ela um loiro superelegante. Mas se a gente não sabe com que tom ela vai aparecer no próximo evento, pode ter uma certeza: estará sempre deslumbrante…

Trança desconstruída + maquiagem com tons rosados e acobreados nos olhos. Um jeito jovem e simples de desfilar beleza no tapete vermelho.

Cabelo liso extraflat + delineador pesado e batom entre o tom de carne e o ameixa. Enquanto o hair look é suave, o make não deixa dúvidas: esta mulher tem atitude.

Rabo de cavalo com bossa (a textura sequinha dá movimento) + maquiagem levíssima, na qual só os cílios poderosos marcam presença. O colar? Meio suspeito… Seria feito com as garras de algum dos dragões de Daenerys?

Trança em forma de arco + uma harmonia de rosas e violetas nos lábios, na pele e nos olhos. Para arrasar no tapete vermelho… ou para ser coroada em King’s Landing.

Fotos: divulgação/Image Net

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários