Gal Gadot e Mulher Maravilha: looks de beleza da atriz e da personagem

Por Maria Cecília em 17/11 | 0 |

Pode chamar de girl crush. A verdade é que, desde que a Mulher Maravilha surgiu no filme Batman vs Superman, no final do ano passado, estou meio obcecada tanto pela personagem como pela Gal Gadot, atriz israelense que dá vida à heroína nas telas.

Mas como não ficar, né? Em primeiro lugar, a Mulher Maravilha foi a minha personagem favorita da infância – eu adorava brincar de Wonder Woman quando tinha, sei lá, uns oito, dez anos de idade. Em segundo, a Gal Gadot é linda, simpática e cheia de atitude (vive defendendo as causas femininas e as mulheres maravilhas da vida real). E, em terceiro, quando o filme da própria WW foi lançado, em maio, me apaixonei por ele: roteiro incrível, atuações bem bacanas (da Gal, do Chris Pine, das poderosíssimas coadjuvantes Robin Wright e Connie Nielsen) e um visual de ficar de queixo caído. Misturei minha fantasia de criança com uma paixonite de beleza pela Gal, pela Mulher Maravilha e por tudo relacionado ao tema e pronto, ideias beauty fervilharam desde então na minha cabeça.

E já que Liga da Justiça acaba de estrear e que a gente vai poder curtir WW nas telonas de novo, resolvi fazer este post especial com de tudo um pouco: looks de beleza da Gal Gadot, fotos bacanudas das três histórias (Batman vs SupermanMulher Maravilha e Liga da Justiça) e uma sessão remember de linhas de produtos (duas ainda à venda, outra que não existe mais, sniff, sniff…) inspirada nessa garota superpoderosa. Mergulha nessa viagem comigo! E depois me conta se também ficou inspirada com esse retorno da personagem…

Nos filmes

Primeira aparição em Batman vs Superman: a imagem está meio ruinzinha, mas já dá para se encantar pela maquiagem nude e o coque com formato clássico, meio desfeitinho, de Diana Prince.

Pronta para a briga: prestes a enfrentar uma de suas grandes batalhas em Mulher Maravilha, com músculos e cabelão de dar inveja!

Em um momento calminho de Liga da Justiça. Quero este look para trabalhar no dia a dia – e estes batom vinho translúcido e coque/rabo-de-cavalo baixo estilo samurai também!

Close na bela e em suas marcas registradas de beleza: sobrancelhas power, batom vermelhinho frutado e cabelo com ondas desmontadas ao vento.

Na vida real

Gal Gadot em momento make pleno: com batom vermelho aberto, delineador curtinho, blush levemente avermelhado e iluminador para acender ainda mais a expressão.

De novo com batom vermelho, mas em uma versão mais clean: a boca tem acabamento seco, a pele também é matte e o cabelo vem solto, mas fica fora do rosto com a ajuda de spray.

Glamour em variação suave: sombras cintilantes bem rentes aos cílios, blush como protagonista, balm labial e muita máscara para cílios para complementar o look.

Beleza supersoft: delineador curtinho, blush pêssego e batom pêssego translúcido com leve brilho nacarado.

Em produtos

A coleção Mulher Maravilha de esmaltes Risqué: o vermelho, o azul e o bronze são meus tons favoritos, ficam lindos nas unhas! Os produtos foram lançados no começo do ano, mas ainda são encontrados em perfumarias e farmácias, como é o caso da Época Cosméticos e da Drogaria São Paulo. Em tempo: o nécessaire foi mimo no lançamento para a imprensa.

O perfume Jean Paul Gaultier Classique Wonder Woman é uma edição limitada. Bem docinho, mas com um toque de gengibre, ele tem a cara de quem adora uma fragrância mais envolvente… ou de quem é Wonder Woman maníaca, como é o meu caso! Lançado no meio do ano, ainda está à venda na Sephora, entre outras perfumarias.

Alguns dos produtos da coleção Wonder Woman da MAC Cosmetics, que foi apresentada em 2011 e que deixou muita saudade. Sofro até hoje por ter bobeado e perdido de comprar algum item. Em campanha “MAC, relança a Wonder Woman!” a partir de agora! Tomara que eles considerem a hipótese…

E você, também é fã da Mulher Maravilha? Conta aqui nos comentários!

 

Fotos: divulgação Warner Bros (filmes Mulher Maravilha, Liga da Justiça e Batman vs Superman), divulgação e Image Net/divulgação (looks Gal Gadot), divulgação MAC Cosmetics (coleção Wonder Woman) e arquivo pessoal (esmaltes Risqué)

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários