Beleza Golden Globes 2018: detalhes de cabelo e make que a gente ama

Por Maria Cecília em 08/01 | 0 |

Sim, batom vermelho e coque foram destaques na beleza dos Golden Globes 2018. Mas outros penteados e efeitos de maquiagem também chamaram a nossa atenção durante a cobertura da premiação. Quer ver o que mais curtimos da festa? Então dá uma checada!

Sombra azul na pele negra

Zuri Hall

Os tons mais quentes – dourado, bronze, marrons em geral – costumam ser o porto seguro das mulheres de pele morena e negra na hora da maquiagem. Mas o look diferente de Zuri Hall – um sombreado monocromático feito com sombra azul cintilante e com fundo frio – provou que dá para fugir do óbvio e brincar com as cores com ótimos resultados. Na boca, um gloss bege mantém a pegada do brilho no make, mas equilibra o impacto do olhar. Ah, também adoramos o cabelo médio, com franja e com cachos abertos!

Risca lateral + gel

Caitriona Balfe

 

Claire Foy

As atrizes Caitriona Balfe e Claire Foy mostraram que o penteado preso feito com gel, bem colado à cabeça, é uma escolha elegante e moderna para pisar no tapete vermelho. Repare que as duas escolheram um styling parecido, com risca lateral. Ajuda a ficar mais gráfico e ainda mais elegante.

Batom rosa aberto

Jessica Biel

Uma checada no delineador da atriz

Jessica  Biel pode tudo, vamos combinar. Mas quem seguir seu exemplo e decidir usar um batom rosa aberto e chamativo também vai fazer sucesso se optar por pele luminosa e complementos delicados de make. Até no delineador (que aparece melhor na segunda imagem, do Instagram da atriz) Jessica pegou leve. Apesar de o traço ser largo e gráfico, o tom marrom acinzentado e o acabamento esfumado suavizam o resultado final.

Ultra Violet marcando presença

Kerry Washington

 

Lena Headey

A cor do ano da Pantone, Ultra Violet, começou a dar o ar da graça nas maquiagens das famosas. Kerry Washington usou na pálpebra inteira e no contorno inferior do olho. Lena Headey preferiu delinear o olho por baixo com um lápis nesse tom.

Look glossy e fresco

Samara Weaving

Visuais monocromáticos com paletas de cor mais quentes – como os corais e rosas apessegados do look de beleza de Samara Weaving – também tiveram seu espaço no tapete vermelho dos Golden Globes 2018. Foram opção certeira para quem quis uma maquiagem mais leve e, ainda assim, glamourosa. O cabelo solto e ondulado é outro exemplo de penteado simples, mas que sempre funciona em uma produção de festa.

Tranças + coque

Millie Bobby Brown

Detalhe do penteado de Millie

A mini superstar Millie Bobby Brown – estrela do seriado cult Stranger Things – provou que já sabe muito bem como arrasar no tapete vermelho. A adolescente (Millie vai fazer 14 anos em fevereiro) escolheu um penteado que combina coque com tranças (lembra muito o look do desfile primavera verão 2017 da Dior!) e ficou fashion sem ganhar uma aparência adulta demais. Boa opção para quem quer modernidade e frescor no visual!

Os super maquiadores e cabeleireiros que nos ajudaram na cobertura da beleza dos Golden Globes 2018:

Fabiana Gomes, artista sênior da MAC Cosmetics no Brasil.

Dougllas, cabeleireiro do Studio W.

Eliezer Lopes, maquiador e cabeleireiro do Spa Dios.

Graziela Magalhães, maquiadora MAC Cosmetics e professora na escola Beauty 4 Share.

Ju Gonçalves, maquiadora e professora na escola Beauty 4 Share.

Juliana Rakoza, maquiadora oficial da Maybelline NY no Brasil e fundadora da escola Beauty 4 Share.

Letícia Homsi, maquiadora e colaboradora aqui do Beauty Editor.

Luisa Suassuna, maquiadora e colaboradora aqui do Beauty Editor.

Marcelinho Andrade, maquiador do Studio W e professor na escola Beauty 4 Share.

Ricardo Rodrigues, cabeleireiro do Studio W.

Saulo Fonseca, maquiador.

Já escolheu o seu visual favorito? E adorou algum look de beleza que não encontrou aqui? Conta para a gente!

E se quiser ler mais sobre a beleza do prêmio, clica neste post aqui e também neste outro aqui!

Fotos: HFPA Photographer / divulgação Golden Globes e reprodução Instagram (Claire Foy e Millie Bobby Brown)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários