Beleza Golden Globe: vem aí a cobertura completa de cabelo e maquiagem

Por Maria Cecília em 05/01 | 0 |

Sabem o que tem neste domingo? Tapete vermelho (e, claro, premiação) do Golden Globe. E como aqui no Beauty Editor a gente ama o desfile de penteados e maquiagens glamourosos das celebridades antes do prêmio, já estamos nos preparando para acompanhar tudo, e depois mostrar e comentar para você as melhores belezas do evento.

Acompanhe primeiro nas redes sociais (@mceciliaprado tanto no Instagram como no Twitter) e depois cheque aqui no site o que a gente elegeu como o mais incrível e mais copiável do red carpet.

UPDATE: toda a cobertura sobre a beleza dos Golden Globes  2018 – com as imagens da maquiagem e do cabelo das principais estrelas da festa – você pode encontrar neste post sobre os beauty looks mais marcantes, neste post sobre o batom que foi must na premiação e neste outro post aqui sobre os penteados mais escolhidos pelas famosas.

E enquanto o momento estrelado não chega, confira dois looks de beleza do dia em que foram revelados os indicados para o prêmio, cerca de um mês atrás. Da eterna musa Sheron Stone – arrasadora com seu batom vermelho – e de Kristen Bell, com uma maquiagem iluminada e fresca. Curiosidade: as duas exibindo penteados com topete. Será que é uma tendência entre as celebs?

Para rever as melhores maquiagens do Golden Globe 2017, clique aqui. Para checar quais penteados fizeram sucesso no tapete vermelho, entre aqui. E para conferir os melhores looks de beleza completos, é só clicar aqui.

Em tempo: a festa também promete ser muito engajada. Reese Whiterspon e outras estrelas poderosas estão encabeçando o movimento Time’s Up, que batalha por um ambiente de trabalho livre de assédio sexual, abuso e discriminação – temas que não saem das manchetes após a onda de denúncias contra diretores e atores que constrangiam, chantageavam e ameaçavam atrizes para obter favores sexuais. A mobilização via Instragram e outras redes sociais está grande (confira buscando pela hashtag #timesup) e pede que mulheres ao redor do mundo, e que as atrizes e suas equipes em particular, vistam preto neste domingo para chamar atenção para a causa. Estou torcendo para que a mobilização realmente aconteça – em pleno século XXI, é intolerável perceber que muitas de nós  (em qualquer carreira, não só nos bastidores de Hollywood!) ainda soframos em nossos trabalhos simplesmente por termos nascido com o sexo “frágil”… Somos fortes, vamos mudar essa realidade!

Fotos: Hollywood Foreign Press Association Photographer / divulgação

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários