Beleza à brasileira em Paris: Granado abre loja na capital francesa

Por Maria Cecília em 01/12 | 0 |

Não estranhe se você estiver passeando por Paris nas próximas férias e se deparar, de repente, com uma loja de aspecto meio familiar. A Granado, marca de produtos de beleza e de banho made in Brasil, acaba de abrir uma boutique exclusiva na cidade – mais especificamente no 6ème, bairro elegante que fica na Rive Gauche. A fachada tem cara super francesinha, mas basta espiar pelas vitrines para constatar que o conteúdo das prateleiras está totalmente conectado com o universo dessa grife que conhecemos tão bem.

A inauguração oficial foi ontem e o espaço tem, como destaque, as fragrâncias vintage da marca, aquelas com embalagem charmosa e com cara de antiguinha (a pegada é meio art déco). Mas outros produtos que a gente adora e que têm todo potencial para agradar aos franceses estão à venda por lá, como as manteigas hidratantes, os exfoliantes e os kits presenteáveis embalados em latinhas lindas, daquelas que acabam virando itens de decoração. Cosméticos da Phebo, marca de beleza que é irmã da Granado, também podem ser encontrados no local.

Sucesso entre as celebs

Curiosidade: apesar de a boutique ser o primeiro espaço próprio da Granado na Europa, a marca não é totalmente desconhecida do público francês. Desde 2013, alguns produtos selecionados são vendidos no Le Bon Marché, loja de departamentos parisiense que é um verdadeiro templo de consumo fashionista. Eles até já viraram queridinhos de personalidades que circulam pela cidade – a ex-modelo e escritora Inès de la Fressange e o estilista de sapatos Christian Louboutin são algumas delas.

Fotos: divulgação Granado

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários