A cara da Dior: Cara Delevingne é nova porta voz da marca de beleza

Por Maria Cecília em 24/10 | 2 |

A rebelde – mas muito chique e cool – modelo britânica Cara Delevingne acaba de ser anunciada como a nova e surpreendente porta voz da Dior. A novidade foi divulgada hoje, durante uma convenção sobre skincare exclusivíssima que a marca francesa organizou em Tóquio, no Japão – momento em que, além de falar de Cara, a grife apresentou também a linha para tratamento da pele que ela representa, batizada de Capture Youth.

Sobre os produtos: eles são focados no conceito da importância de prevenir os danos causados pelos radicais livres para manter a beleza da pele – e traz principalmente ativos com poder antioxidante em sua formulação. Fazem parte de uma família maior, a Capture, na qual, inclusive, é possível encontrar a minha base cushion favorita, a Capture Totale Dreamskin Perfect Skin Cushion, lançada no ano passado (amo esse item de maquiagem de paixão!). Estou curiosa para conhecer a nova gama, direcionada para mulheres na faixa dos 30 anos, detalhadamente – o lançamento deve ocorrer em breve no Brasil.

Sobre Cara Delevingne: a gente já conhece a modelo e as suas sobrancelhas impactantes faz um bom tempo, né? Mas, vale dizer, além dessa característica facial marcante (Cara, quando surgiu nas passarelas, virou a musa oficial das sobrancelhas grossas e poderosas!), a top também tem uma pele invejável que, depois do corte de cabelo radical recente, ficou ainda mais em evidência. Para conferir toda a beleza da moça (sobrancelhas, pele e todo o resto) vale, além de admirar a foto acima e buscar imagens das passarelas, checar algumas de suas atuações mais recentes como atriz. O último filme da bela que chegou aos cinemas brasileiros foi Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (com o qual eu me diverti, apesar das muitas críticas negativas publicadas sobre a história), mas também recomendo dar uma xeretada em Esquadrão Suicida (no qual, mesmo bancando a bruxa, Cara continua linda) e Cidades de Papel, baseado em um livro de John Green.

Foto: divulgação Dior

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários